Esportes

Corinthians vence mais uma na Libertadores e lidera Grupo – 7

  Ontem à noite, o Corinthians voltou a disputar uma partida pela Libertadores. A equipe brasileira encarou o Club Atlético Independiente (ARG). Após um primeiro tempo fraco a partida teve a definição apenas na 2ª etapa.
Até o início da partida de ontem, o Timão registrava um empate e uma vitória na competição. Com a vitória simples, por um a zero, o Corinthians atinge sete pontos e lidera o Grupo-7.
O primeiro tempo em Avellaneda foi mais do mesmo. Um Corinthians apático, sem emoção em campo. Porém, com defesa fechada, o que dificultou a vida dos adversários, que nas poucas vezes que chegaram ao gol, pararam nas mãos de Cássio.
Na volta do intervalo, as equipes retornaram a campo com outra disposição. A partida ficou movimentada e exigiu trabalho dos goleiros. Apesar das investidas o primeiro gol saiu aos 35 minutos. Mateus Vital cruzou forte da esquerda, Jadson desviou de cabeça, Campaña espalmou na trave e a bola foi para o fundo da rede.
Ainda teve tempo para um gol do Independiente, aos 41 min. Fernandéz cobrou falta, Cássio espalmou e, no rebote, Meza chutou a bola que desviou em Silvio Romero e entrou, mas o árbitro anulou.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo