Cidades

‘Governo em Movimento’ volta com serviços ao bairro Barcelona

  Em sua segunda edição, o programa “Governo em Movimento”, da Prefeitura de São Caetano, realizou 1.649 cadastros de atendimento na escola do bairro, nas casas dos moradores e nas tendas durante a semana no Bairro Barcelona.
No sábado, 220 servidores voluntários estiveram presentes em ruas do Bairro Barcelona e cadastraram 1.353 famílias. As demandas foram encaminhadas às secretarias correspondentes e terão o seu retorno nos próximos dias.
“Ficamos muito satisfeitos com a resolução das demandas trazidas pelos voluntários que foram às ruas. O mais importante foi, sem dúvida, a recepção nas casas, sempre muito positiva e acolhedora”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.
O “Governo em Movimento” retorna hoje ao Bairro Barcelona, na UBS Dr. Ivanhoé Esposito, na rua Flórida, 295, quando serão mobilizados 26 médicos para atendimentos de 17 especialidades. O objetivo do ‘Gente Cuidando de Gente’, do Governo em Movimento é ganhar tempo e diminuir a demanda reprimida de especialidades médicas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo