Social

Mercedes-Benz Night – Immersion 2018

  De conceito reformulado, inclusive no nome, o Mercedes-Benz Night – Immersion cumpriu  exatamente o que diz a assinatura: uma imersão no mundo da marca, a festa, com direção  da agência Netza, aconteceu  no recém-inaugurado espaço de eventos : 033 Rooftop: no Teatro Santander, em São Paulo, com arquitetura moderna, sofisticada e impactante. E foi concebido para criar uma atmosfera que refletiu nos  convidados diferentes sensações e experiências em um mesmo ambiente. Seu desenvolvimento foi fundamentado no novo conceito do evento, que reflete o DNA de inovação e sofisticação da marca.  Experiência
Os quase mil convidados foram  recebidos com uma experiência multissensorial que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea, com o projeto cenográfico e de iluminação  assinado pelo premiadíssimo arquiteto  Guto Requena, o evento  faz parte de uma série de ações de relacionamento que a marca pretende promover ao longo do ano, este é o primeiro do calendário de eventos  da Mercedes de 2018. A principal estrela da noite: o Concept A Sedan, o carro-conceito foi mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Shangai e faz sua segunda aparição internacional com estreia no Brasil no Mercedes-Benz Night. Seu design de linhas fluidas e contornos arredondados antecipa o futuro dos veículos da linha de compactos da marca.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo