Cotidiano

Radialista Paulo Barboza morre aos 73 anos

  O radialista Paulo Barboza, 73 anos, atual apresentador da Rádio ABC 1570 AM de Santo André, morreu na madruga desta segunda-feira. O comunicador, com quase 60 anos de carreira e passagem pelas Rádio Tupi, Record, Globo e Capital, teve um infarto fulminante.
O corpo foi velado durante toda a segunda-feira e, às 17h iniciou-se o processo de cremação, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.
Carioca de nascença e paulista de coração, Paulo Barboza deixa dois filhos e três netos. O radialista ficou viúvo em 2015, após casamento de 48 anos com Eliane Barboza. Ele deixa dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella.
Rodrigo Rocha, diretor geral da Rádio ABC em entrevista ao REPÓRTER afirmou: “ele dizia estar em seu melhor momento na carreira e chegava sempre animado a Rádio e planejava fazer um show de aniversário com artistas da Jovem Guarda, quando completaria mais um ano de vida em maio.” Paulo atualmente namorava Simone Marangoni.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo