CidadesSão Caetano do Sul

Emei Fernando Piva é revitalizada em São Caetano

  A Prefeitura de São Caetano entregou, quinta-feira, a revitalização da Emei Fernando Piva, no bairro Olímpico, uma das escolas municipais que se destacam na Educação Inclusiva. Na inauguração foi plantada uma espécie de sibipiruna, pelo projeto “Quem Planta uma Árvore Conta uma História”.
As reformas incluóram as Secretarias de Educação (Seeduc), Serviços Urbanos (Sesurb), Obras e Habitação (Seohab) e a Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental). O prefeito José Auricchio Júnior afirmou que: “Este prédio, tanto pode ser frio, sem vida, quanto ser alegre, com cores, bem equipado e com totais condições para que os educadores possam transferir todo o conhecimento para as crianças. Aliás, não se trata apenas do prédio em si, mas todo um pacote educacional, com uniforme e material escolar, transporte, merenda e nossa Administração não tem poupado esforços para que até o final desta gestão tenhamos completado a revitalização de todos as escolas”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo