CidadesDiadema

Sesi Diadema inaugura novas instalações de esporte e lazer hoje

  O Sesi de Diadema tem novos espaços para a prática de esporte e lazer. Hoje, às 9h, as instalações serão inauguradas pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf.
Desde 2009, o Centro de Atividades José Roberto Magalhães Teixeira recebeu melhorias para a revitalização do Centro de Lazer e Esportes e também para a reforma e ampliação da escola. Nesse período, o investimento total foi de R$ 12,9 milhões, que inclui os novos espaços que foram criados no Centro de Lazer e Esportes e serão inaugurados agora.
 Estrutura
As novas áreas são compostas por pista de skate, espaço radical destinado também aos praticantes de patins e parkour, pelo novo Espaço Pet Meu Cão no Sesi, novo espaço zen, com um bangalô planejado para as práticas de relaxamento e meditação. Além disso, o Centro de Atividade passa a contar com academia ao ar livre e um campo de snookerball, bem como brinquedos para o balneário. Esses novos espaços têm o objetivo de proporcionar mais lazer e qualidade de vida a todos os usuários do Sesi Diadema.
 Show
Para comemorar, às 11h, haverá apresentação gratuita do rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde. Um dos maiores nomes do rap nacional, Thaide comemora 30 anos de carreira com o show Vamo que vamo que o som não pode parar!
Ao traçar um paralelo entre a década de 1970 e os dias atuais, o cantor reforça as raízes do gênero que deu voz a milhares de brasileiros. Conhecido por seu trabalho como ator e repórter de TV, Thaíde já apresentou o programa Manos & Minas, da TV Cultura, e A Liga, da TV Bandeirantes. Além das 100 canções originais, o rapper utiliza o discurso descontraído e pacífico para ensinar a todos sobre o Brasil que não é mostrado nos cartões-postais.
 
Serviço
A inauguração das novas instalações de Esporte e Lazer do Sesi Diadema acontece hoje, das 9 às 13h, com show do rapper Thaíde, às 11h., e o Sesi Diadema está localizado na rua Porto Príncipe, 117, Taboão, Diadema.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo