CidadesSanto André

Cesas abrem inscrições para Acões Complementares

  Os doze Cesas (Centros Educacionais de Santo André), incluindo o recém-inaugurado Cesa Jardim Irene, estão com as inscrições abertas para as Ações Complementares, programa que oferece atividades de esporte e artes para os alunos das escolas municipais fora do horário letivo. Neste ano, o programa traz novas modalidades como tênis de mesa, tênis de campo, parkour, grafite, caratê, boxe recreativo, cinema e manbol (um esporte que surgiu no Pará e é praticado com duas bolas ovais), além da ampliação da quantidade de turmas de basquete e de futsal.
Haverá também  turmas de capoeira, taekwondo, dança, balé, circo, xadrez, natação, teatro, ginástica artística e atletismo. Estão sendo formadas 56 turmas para os alunos da educação infantil (4 e 5 anos), em oito modalidades, e 218 turmas para os alunos do ensino fundamental (até 10 anos), em 18 modalidades.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo