Polícia

Dise SBC segue implacável contra o tráfico e prende mais dois

  A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Seccional de São Bernardo prendeu mais dois traficantes, responsáveis pela distribuição de cocaína na região do ABC. A operação com a prisão da dupla é desdobramento de outra ação da mesma equipe, que no começo da semana prendeu seis pessoas e apreendeu mais de 90 quilos de cocaína.
Na quarta-feira, agentes seguiram até o bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, para dar continuidade às investigações. Na rua Cesário Galero, os policiais montaram campana até que a dupla chegou ao endereço em um Renault Logan branco. Na abordagem, os investigadores identificaram um arquiteto romeno de 32 anos e um mecânico boliviano, de 45 anos.
Dentro do veículo dez tijolos de cocaína. A droga seria distribuída no ABC. A dupla segue presa e à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo