Cultura

Oficina de Escrita Criativa aborda criatividade e felicidade

  O professor e escritor Sérgio Simka promove, dia 07, das 10h. às 12h., na Biblioteca Nair Lacerda, em Santo André, a Oficina de Escrita Criativa com o tema: Os caminhos da criatividade e felicidade no processo da escrita.
Neste terceiro módulo, o encontro traz o despertar da criatividade, com exercícios para que o aspirante a escritor possa desabrochar o sentido da vida e que encontre a felicidade.
Segundo Sérgio Simka, há a necessidade de identificar as escritas por quem as idealizou. “Desenvolvi o conceito do eu linguístico, em que mostro que, tanto a escrita, quanto as pessoas que escrevem, precisam ser conhecidas por quem a escreve. O pessoal se preocupa com a materialização do texto e muito pouco com as pessoas que escrevem, quem é essa pessoa? Dou ênfase a pessoa, ao escritor”.
 Teoria
Neste módulo será desenvolvido a teoria de que o escritor tem características singulares e é um ser propenso à felicidade, basta que ele se conheça e se permita conhecer.
 Serviço
A Oficina de Escrita Criativa acontece dia 07, das 10h. às 12h., na Biblioteca Nair Lacerda, na Praça IV Centenário, s/nº, Centro – Santo André. Informações: 4433-0760.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo