Cotidiano

Fabio Palacio migra para o PSD e anuncia candidatura para deputado

  Ao lado de Orlando Morando (PSDB), Fabio Palacio (PSD) reafirmou apoio à chapa Doria/Alckmin nos pleitos do executivo. Na coletiva de imprensa, ontem, em São Caetano, Fabio Palacio anunciou seu afastamento do PR (Partido Republicano) e filiação ao PSD (Partido Social Democrata).
“A decisão de migrar para o PSD nesta semana vem exatamente por acreditar que o partido tem um grande projeto para o País”, afirmou Palacio. 
Além da transição para o PSD, Fabio Palacio formalizou sua candidatura para o pleito parlamentar de 2018 e reafirmou seu apoio às candidaturas de João Doria (PSDB) para o governo do Estado e de Geraldo Alckmin (PSDB) para presidência do Brasil.
“Eu já não estava confortável com o PR em caminhar junto com outras candidaturas socialistas e na incerteza de como o partido se comportaria no cenário nacional. O PSD está firme junto ao Geraldo Alckmin e ao João Doria”, revelou Fabio Palacio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo