Geral

Durante assalto, trabalhador é executado por ladrão

   Sem esboçar reação, Clayton Alves de Araújo, 30 anos, funcionário de um mercadinho no bairro Demarchi, em São Bernardo, é mais uma vítima de marginais. O trabalhador foi executado durante assalto ao estabelecimento na Alameda das Oliveiras, na noite de terça-feira.
Dois ladrões, com os rostos parcialmente cobertos com capuzes, chegaram ao mercado. Um deles ficou na porta e deu cobertura ao comparsa que entrou no local. O ladrão rendeu três pessoas ao lado do caixa, abriu a registradora e roubou cerca de R$ 100 e o relógio de um cliente. Após fazer “o limpa”, o criminoso percebeu Clayton nos corredores divididos por prateleiras e o rendeu. No pescoço da vítima uma correntinha, ela chamou a atenção do marginal que tentou tira-la sem rompe-la, no entanto, o acessório enroscou na cabeça do trabalhador e, por isso o criminoso, sem dó atirou e matou o rapaz.
Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação. O comparsa do lado de fora se assusta com o disparo, enquanto calmamente o assassino deixa o local.
Clayton foi socorrido a um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo