Cultura

Cia Fuxico de Santo André leva o Teatro de Lambe Lambe à Pignatari

  A Cia tem 15 anos de existência com diversos projetos de teatro Infantil e Adulto, realizando seus trabalhos nas unidades do SESC , Escolas, Prefeituras, Virada Cultural, Governo de São Paulo e eventos particulares. Agora, a Cia está com novo projeto de espetáculo de Teatro de Lambe Lambe.
O Teatro de Lambe Lambe é uma caixa cênica em miniatura, independente e itinerante, na qual são realizados espetáculos de teatro de bonecos, de curta duração, geralmente assistidos por uma ou duas pessoas em cada  sessão. O nome Lambe lambe faz alusão as antigas máquinas fotográficas que povoavam as praças brasileiras no inicio do século XX. 
 Projeto
Neste projeto da Cia Fuxico teremos três caixas com textos inspirados nas obras da Cecília Meireles e também uma pequena exposição de fotos, curiosidades, e frases da escritora.
 Serviço
A Cia Fuxico se apresenta dia 07, às 15h., na Chácara Pignatari, na rua Utinga, 136, bairro Santa Terezinha, Santo André. Entrada Gratuita.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo