Política

Governo Atila rejeita Comissão de acompanhamento da crise da água

  Após apresentar, na sessão do último dia 20, requerimento sugerindo a criação de uma “Comissão Especial” para acompanhamento, fiscalização e proposição de alterações na prestação do serviço de fornecimento de água pela Sabesp e Sama, o vereador Marcelo Oliveira (PT) teve a propositura rejeitada pela bancada de sustentação do governo Atila Jacomussi (PSB) na Câmara Municipal durante sessão realizada no último dia 27. Para Marcelo Oliveira, o governo mais uma vez demonstra total falta de compromisso ao excluir a presença dos vereadores na busca por soluções para tão grave problema. “O prefeito Átila Jacomussi continua politizando o problema, buscando a todo custo transferir a culpa do caos somente para a Sabesp e para o governo do Estado, sem, contudo, fazer sua parte como gestor na busca por soluções”, afirmou.
Durante a sessão, Marcelo Oliveira usou a tribuna para tentar convencer seus pares da necessidade da criação dessa comissão, ressaltando que os vereadores são os agentes públicos mais próximos da população, portanto, mais cobrados para uma rápida solução do problema. “O povo de Mauá exige uma solução urgente”. Ao comentar sobre a rejeição do documento pela bancada governista, Marcelo Oliveira lamentou o ocorrido afirmando que a Câmara “perde uma grande oportunidade de dar sua contribuição para a busca de caminhos junto com o governo no sentido de resolver o impasse. O povo não aguenta mais a falta de água nas torneiras”, concluiu Oliveira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo