Pela primeira vez, servidores da Educação de São Caetano recebem 11 parcelas de abono

  Foi realizada na sede da Secretaria de Educação de São Caetano, terça-feira, o ato de promulgação da Lei do Abono, que concede aos servidores da Educação do município 11 parcelas de bonificação, pagas mensalmente.
“Pela primeira vez na história de São Caetano serão pagas 11 parcelas do abono”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.  “Esse é um estímulo ao profissional e à qualidade do ensino. Não consideramos o abono como despesa, mas como investimento”, declarou o prefeito. No ano passado, a Prefeitura pagou nove parcelas e mais duas que estavam atrasadas da gestão passada.
A secretária de Educação, Janice Paulino César, agradeceu o prefeito e o secretário de Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, pelo esforço na organização das contas públicas, que permitiu à Prefeitura realizar o pagamento do abono com regularidade em 2017 e ampliar o benefício em 2018.
Os valores variam de R$ 250 a R$ 1.000, conforme função e número de aulas. A lei é retroativa a fevereiro e o primeiro pagamento será feito hoje.

Sair da versão mobile