Cultura

Mario Pastore convoca público para ir a shows e fala sobre a Pastore Band

   No universo musical há 31 anos, Mario Pastore visitou o estúdio da TV Repórter e falou sobre a trajetória da banda, sua carreira e sobre a tendência do mercado fonográfico. Depois de passagens pelas bandas Acid Storm e Delpht, na década de 90, o frontman da Pastore Band e seus companheiros já lançaram três discos, como ele mesmo explica. Independência
“Comecei independente, com o single de três músicas, The Price for de Human Sins, que vendeu bem, não tinha gravadora e nem empresário. Isso me animou a fazer o primeiro CD completo, que lancei em 2010. Mandei para vários países e Japão se interessou, fechei contrato e lá no Japão era distribuído pela EMI. Na primeira semana vendeu 1.500 cópias, em pouco tempo vendeu 5.000”, lembra o líder da Pastore Band.
 Mais
Em 2012 houve o lançamento do segundo disco The End of Our Flames, após hiato de cinco anos, Marcio Widdt chamou Pastore para produzir o terceiro álbum, o Phoenix Rising lançado em 2017. E para agitar o mercado, Pastore faz um apelo aos fãs de todos os segmentos musicais. “Temos hoje uma dificuldade muito grande que é a internet. Mas, no heavy metal e rock existe o consumo de CD e vinil. Comprem discos, continuem indo aos shows, prestigiar as bandas”, convoca o frontman da Pastore Band.
serviço
Contratação de shows pelo: 9-8637-5807 e nas redes sociais Pastore Band.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo