Geral

Palmeiras é o primeiro finalista do Campeonato Paulista

   Vantagem no placar e diante de sua torcida, a única nas arquibancadas do Pacaembu, deixava em uma situação confortável contra o Santos, no entanto, a tranquilidade de administrar o resultado tornou-se em um pesadelo após alguns minutos de partida. 
O Alvinegro Praiano forçou o ataque na busca do resultado. A ideia era liquidar a fatura por dois de diferença. Logo aos 13 minutos, Arthur Gomes enfiou a bola para Daniel Guedes, que cruzou na cabeça  de Sasha, ele desviou e abriu o placar.
O Verdão logo descontou, aos 16 minutos Tchê Tchê bateu lateral na área e Felipe Melo subiu para dividir, na sobra Bruno Henrique empatou. Ainda no primeiro tempo,  aos 39 minutos, Rodrygo recebeu em velocidade na esquerda, cortou o marcador e a bola sobrou para Gabriel, que tentou o chute. A bola desviou em Sasha e sobrou para Rodrygo colocar o Santos à frente.
Na etapa complementar a partida seguiu quente e pegada, mas nada mudou no placar. O resultado levou a definição para os pênaltis.
 Alternadas
Nas alternadas, Dudu, Tchê Tchê, Victor Luís, Moisés e Guerra marcaram. Pelo Santos, Gabriel e Jean Mota converteram, Diogo Vitor parou nas mãos de Jaílson e Arthur Gomes fez o dele.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo