Brasil supera a Rússia por 3 a 0 em Moscou

O próximo desafio da equipe comandada por Tite será a Alemanha em Berlim. O confronto está marcado para terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olympiastadion.
Com amplo domínio das ações, a Seleção Brasileira iniciou a partida impondo o ritmo do jogo. Logo aos três minutos, o Brasil criou a primeira oportunidade e ficou muito perto de abrir o marcador com Gabriel Jesus. O camisa 9 recebeu lançamento de Daniel Alves, dominou e finalizou nas pernas do goleiro Akinfeev. Diante de um adversário retraído, que apostou nos contra-ataques, a Seleção Brasileira abriu o placar apenas na etapa complementar.
Após cruzamento na área, Miranda conferiu para o fundo das redes depois da cabeçada de Thiago Silva e defesa de Akinfeev, 1 a 0.
Aproveitando o bom momento, a equipe brasileira não diminui o ritmo e, aos 14, Paulinho foi derrubado na área. Coutinho cobrou pênalti com categoria e ampliou, 2 a 0. Com um futebol envolvente, não demorou muito para o Brasil marcar o terceiro. Aos 20 minutos, Paulinho apareceu como elemento surpresa na pequena área e, de cabeça, completou o cruzamento de Willian, 3 a 0.

