Palmeiras e Santos garantem classificação e estão nas semifinais do Paulistão
O Palmeiras não tomou ciência do adversário, o Novorizontino e, sem dó e nem piedade, diante de sua torcida no Allianz Parque e do gramado molhado atropelou a equipe do interior ao marcar cinco vezes. Quatro dos gols saíram ainda no primeiro tempo. Apesar do placar elástico, o Verdão ainda perdeu um pênalti.
Os gols foram marcados por Bruno Henrique (06 min – 1ºT), Keno (18 min – 1ºT), William (34 min – 1ºT), Dudu (46 min – 1ºT) e Papagaio (34 min – 2º).
O adversário do Palmeiras será conhecido após o término da partida do arquirrival, Corinthians, hoje à noite.
A equipe Alvinegra Praiana, na base do sofrimento garantiu sua vaga em uma das semifinais do Campeonato Paulista. Os comandados de Jair Ventura não conseguiram furar a retranca do Botafogo-SP, dentro dos 90 minutos, na noite de ontem, na Vila Belmiro e o confronto terminou em zero a zero. Como o duelo de ida teve o mesmo placar, o confronto foi decidido nas cobranças alternadas dos pênaltis, o que garantiu a vitória e classificação da equipe santista por 3 a 1. Gabigol, Diogo Vitor e Arthur Gomes marcaram para o Santos e Jheimy converteu para o Botafogo.
O Peixe aguarda o duelo entre Corinthians e Bragantino, hoje, em Itaquera, para saber qual será seu adversário na próxima fase do torneio estadual.