 A Sabesp inaugurou, quinta-feira, Dia do Consumidor, uma nova forma de relacionamento com o cliente. A novidade começou a funcionar na agência do M’Boi Mirim, na zona sul da Capital Paulista. O local continuará a realizar atendimento presencial, mas diversas ações foram implementadas para agilizar e dar autonomia aos clientes. Uma das novidades é a utilização da inteligência artificial para facilitar o atendimento. O espaço também contará com estação de aplicativos, rede wi-fi para disponibilizar o download do programa da Sabesp para celulares e tablets e um totem personalizado com uma televisão com tela sensível ao toque em que o usuário poderá realizar o próprio atendimento.  Prática
  A Sabesp inaugurou, quinta-feira, Dia do Consumidor, uma nova forma de relacionamento com o cliente. A novidade começou a funcionar na agência do M’Boi Mirim, na zona sul da Capital Paulista. O local continuará a realizar atendimento presencial, mas diversas ações foram implementadas para agilizar e dar autonomia aos clientes. Uma das novidades é a utilização da inteligência artificial para facilitar o atendimento. O espaço também contará com estação de aplicativos, rede wi-fi para disponibilizar o download do programa da Sabesp para celulares e tablets e um totem personalizado com uma televisão com tela sensível ao toque em que o usuário poderá realizar o próprio atendimento.  Prática
Na prática, o cliente usará uma das cabines disponíveis e falará diretamente com a atendente virtual, a Sani, e poderá realizar sozinho a análise de alta de consumo. Será possível ainda a realização de uma videoconferência com a central de atendimento ao cliente. 
O ambiente, que será um laboratório de relacionamento com o cliente, passou por uma modernização nos últimos dias e foi totalmente reformulado.