Mercado

Redução da Selic é bom para o mercado imobiliário, diz empresário

  Segundo o Secovi São Paulo, Sindicato da Habitação, o mercado imobiliário tende a crescer 10%, em 2018 e a decisão do Copom (Comitê de Política Monetária), em fevereiro, de cortar a taxa básica de juros, a Selic, para 6,5% ao ano, deu ânimo à economia e estimulou o crescimento.
Segundo Nelson Freire, proprietário da Freire Imóveis Consultoria, a decisão vai contribuir com a melhora. “Na hora em que a pessoa vai adquirir um imóvel, a primeira pergunta é a taxa de mercado, que está convidativa. Paga 6,5% ao ano vinculado ao banco que está adquirindo, pega o empréstimo para adquirir uma propriedade”.
Freire falou, ainda, sobre os valores. “Hoje o mercado tende a se estabilizar, o imóvel vale o preço real, que é o preço da construtora, material, mão de obra, e esse preço chega ao bolso do consumidor, que é aquele que não tem imóvel”.
A Freire Imóveis Consultoria atende desde a documentação do imóvel, inventário, regularização, averbação até a venda final, com equipe qualificada a identificar as melhores oportunidades.
 Serviço
A Freire Imóveis Consultoria fica na rua Visconde de Inhaúma, 283. Informações: 4238-4845.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo