Cidades

Oswana Fameli toma posse como nova ouvidora de S. André

  Foi celebrada a transmissão de cargo e a posse da nova ouvidora da cidade, Oswana Maria Fernandes Fameli, ontem, em substituição ao advogado José Luiz Ribas Júnior, que comandou a Ouvidoria Municipal por dois mandatos. A eleição para este cargo se deu por meio de um colegiado composto por instituições e entidades da sociedade civil. A eleita terá como grande missão manter este importante canal de interlocução atuando de maneira eficiente e ágil com a administração municipal. 
A nova ouvidora destacou o comprometimento da nova gestão do órgão. “Vamos atuar com total transparência na construção de políticas publicas da cidade, com um trabalho indicativo de produção para a melhoria da gestão pública, onde poderemos construir uma sociedade melhor. Assumimos aqui nosso compromisso dos 60 dias, que passará pela visita a todas as secretarias e equipamentos públicos da cidade para mantermos o diálogo constante e permanente com o Executivo para que possamos juntos fazer muito mais”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo