Cultura

Teatro Lauro Gomes apresenta A Farsa

  Remontando o ano de 1.474, a comédia A Farsa chega ao ABC com a companhia teatral ‘Os Más Companhias’, com produção da Yara Produções Artísticas, no dia 18, às 19h., no Teatro Lauro Gomes. Espetáculo
O espetáculo dá vida a personagens da França do século XV, primeira comédia da literatura francesa, onde coloca frente à frente um advogado, Pedro Joaquim, típico malandro e trapaceiro, que se vê sem dinheiro, nem para comprar roupas, e que conta com seu ardiloso ajudante, Silvestre. Juntos tentarão enganar o inescrupuloso comerciante Guilherme, um italiano de índole duvidosa. O espetáculo traz para discussão, de forma irônica, hábitos da Europa do século XV, mas que perduram até hoje na sociedade, inclusive na brasileira, quando todos tentam tirar vantagem e se sair bem com qualquer negócio. “Queremos elevar a expectativa do público e mostrar nosso trabalho que vem sido desenvolvido dentro deste um ano da companhia” disse Dagoberto, um dos integrantes do elenco.
 Serviço
A Farsa se apresenta dia 18, às 19h., no Teatro Lauro Gomes, rua Helena Jackey, 171, SBC. Ingressos à venda em: bilheteriaexpress.com.br ou no Teatro ou Inf.: 4368-3483.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo