Cidades

São Caetano lança programa de educação de trânsito

  No ano de 2017, o município de São Caetano não teve nenhuma morte no trânsito. E espera continuar assim pelos próximos anos. Por isso, está investindo em uma série de ações de educação no trânsito voltadas a motoristas, pedestres e, sobretudo, estudantes da rede municipal de ensino.  
Terça-feira, a coordenadora de Educação da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), Gimeres Rocha Veloso, reuniu-se com diretoras de escolas de Educação Infantil no Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação Dra. Zilda Arns). Na pauta, a definição do cronograma de um conjunto de 100 ações educativas, a maioria voltada para crianças do Ensino Infantil e Fundamental I.
E a educadora do Semob não foi sozinha à reunião: estava alegremente acompanhada da “trupe do Mister Mão”: as palhacinhas Federica, Pirulito, o palhaço Travessia e o astro do show, o Mister Mão, personagem criado pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC  para a realização da Campanha Travessia Segura.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo