Cidades

Paranapiacaba celebra Dia Internacional da Mulher

  A Vila de Paranapiacaba celebra o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial. As atividades são gratuitas e não há necessidade de inscrição prévia. No fim de semana a vila terá ainda a Feira Caminhos do Cambuci e a Feira de Artes, Artesanato e Antiguidade.
No sábado e domingo, quem for à Vila poderá conferir mais uma Feira Caminhos do Cambuci. A atividade, no Antigo Mercado, das 10h às 17h, oferece série de produtos elaborados com o fruto típico da Mata Atlântica, com entrada franca.
E no domingo, das 8h às 17h, o Clube ULS (União Lyra-Serrano) receberá a Feira de Artes, Artesanatos e Antiguidades. Neste mês a feira contará com cerca de 50 expositores da região, entre artesãos, artistas plásticos, antiquaristas, restauradores, escritores regionais e expositores da Feira do Vinil, entre outros. O endereço é Av. Antonio Olyntho, s/n. Entrada franca.
Ainda no domingo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Banda Lex and Superboys se apresenta gratuitamente no Coreto do Clube ULS, das 13h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4439-1324.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo