Cidades

Fundo Social de Solidariedade de Santo André abre inscrições para cursos gratuitos

  A Prefeitura de Santo André, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre, amanhã, as inscrições para os cursos de artesanato e construção civil. Qualquer munícipe pode participar das aulas, desde que comprove residência em Santo André. Para o curso de artesanato é preciso ter 16 anos completos, já para construção civil é necessário ter mais de 18 anos. Parceiros
“Com a colaboração de parceiros e muita criatividade, conseguimos colocar em prática as diversas atividades sociais que planejamos, entre elas os cursos profissionalizantes do Fundo Social e a inauguração oficial do Polo Regional de Padaria Artesanal. Ainda neste ano novos cursos devem entrar para a grade”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Rossi Barreto Serra.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, dentro da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), nos dias 8 e 9 de março, das 9h às 16h, com cópia do RG e do comprovante de endereço. Mais informações: 4996-2673. 
 
Serviço
As inscrições para cursos do Fundo Social de Solidariedade devem ser feitos dias 8 e 9, das 9h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Santo André, na Av. dos Estados, 2.195 (dentro da Craisa). Inf.: (11) 4996-2673.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo