Geral

Com gol relâmpago, Azulão bate o Palmeiras, no Allianz Parque

 O Palmeiras recebeu, ontem, em sua arena, o Allianz Parque, a equipe do São Caetano. A partida válida pelo Campeonato Paulista não agradou os torcedores alviverdes, isso porque, o Pequeno Gigante, não se acanhou, mostrou melhor futebol e precisou de apenas seis minutos para garantir a vitória azulina, com o único gol da partida. O Palmeiras por sua vez, entrou em campo com reservas, que não mostraram um bom futebol, o que deixou a torcida inquieta e ligeiramente irritada. Gol
O único tento da partida saiu logo aos seis minutos do primeira etapa. O São Caetano forçou o ataque pela direita, Alex Reinaldo cruzou para a área, o defensor Fabiano perdeu o tempo da bola e, Chiquinho, esperto no lance, dominou e bateu cruzado sem chance para o Prass, que viu a bola balançar a rede para abrir o placar e garantir, minutos mais tarde a vitória do Azulão.
O Palmeiras bem que tentou empatar, fez um segundo tempo melhor e arriscou mais, porém não conseguiu furar a defesa.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo