Cidades

Cartão Prioridade beneficia 315 idosos no seu primeiro dia de cadastramento

  Criado com o objetivo de facilitar a entrada de idosos nos ônibus municipais, o Cartão Prioridade já beneficiou os primeiros munícipes de Santo André. Ontem, a Prefeitura deu início ao cadastramento dos usuários maiores de 65 anos, que agora poderão entrar pela porta da frente dos coletivos da cidade. Neste primeiro dia, foram emitidos 315 cartões, que já podem ser utilizados em qualquer ônibus municipal. Cadastramento
O cadastramento é realizado no saguão do Teatro Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 6 de abril. Com o cartão, além de poder entrar pela porta da frente dos ônibus, o idoso não precisa mais apresentar o RG para o motorista. As novidades trazem maior conforto e segurança aos usuários e fazem parte da campanha “Pela Porta da Frente”, promovida pela Prefeitura, por meio da SATrans, em parceria com a AESA (Associação das Empresas do Sistema de Transporte de Santo André). Quem tiver interesse em obter o Cartão Prioridade deverá apresentar documento com foto e comprovante recente de residência emitido nos últimos três meses e em nome do próprio idoso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo