Cidades

Prefeitura de SBC inaugura nova creche no Riacho Grande

   Em mais uma ação de priorizar melhorias na Educação, a Prefeitura de São Bernardo inaugurou, ontem, uma nova Emeb no Riacho Grande. A ação irá ampliar em 221 vagas o atendimento às crianças do berçário, infantil I e II. 
“Este é o primeiro equipamento da educação que inauguramos nesta gestão. Estou muito feliz, pois demos um passo muito importante que é o de reduzir o déficit de vagas de creche em nossa cidade. Começamos o atendimento nesta segunda-feira (05/03) de 152 crianças, de 0 a 3 anos, zerando a lista de espera nesta região. O espaço foi deixado abandonado e sem perspectiva pelo antigo governo. Imagino o quanto os pais ficaram indignados por ver esse prédio largado, pois não tinha onde deixar os seus filhos. Além de diminuir a fila de espera de creches, também assumimos o compromisso de terminar todas as obras inacabadas. Tanto que, neste mês, também vamos entregar a creche no Jardim Nazareth”, disse Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo