Cidades

Projeto Verão agita ciclofaixa de Ribeirão Pires

  O “Projeto Verão” desenvolvido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer), segue de segunda a sexta-feira com a ciclofaixa do município, na avenida Prefeito Valdírio Prisco, da altura do número 650 até o número 1.340, aberta em horário ampliado. Durante o período do projeto, o espaço também fica sinalizado, das 17h30 às 21h, para o uso em práticas esportivas diversas.
Além do horário estendido da ciclofaixa, os moradores podem aproveitar o projeto “Personal para Todos”, que a partir desta semana funciona no local de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, com um professor de educação física que orienta os moradores na prática dos exercícios. O profissional, que está identificado com crachá da Prefeitura de Ribeirão Pires, fica posicionado na altura do número 650, local onde há uma passarela de pedestre.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo