ACISCS

The Avalon traz clássicos e atualidades ao som de violinos

  Clássicos da música mundial ganham, por meio dos violinos do The Avalon, uma nova sonoridade de arrepiar e emocionar corações. O grupo mescla o contemporâneo com o clássico aliados a coreografias e performances que levam o público a uma viagem no tempo.
A leveza dos violinos e suas notas marcantes garantem sucesso extra para qualquer tipo de evento. Casamentos, festas de debutantes ou festas corporativas podem contar com a equipe The Avalon.
Segundo Eros Avalon, “o grupo busca sempre renovar o repertório e trazer o que há de mais novo na música mundial. Figurinos e coreografias estão sempre em atualização, para garantir o melhor espetáculo aos seus contratantes”.
Com mais de dois mil eventos realizados, o The Avalon conta atualmente com uma equipe de 12 violinistas e mais de 50 músicos em diferenciados instrumentos, como clarim, piano, saxofone, flauta, harpa, violoncelo, viola, percussão, trombone entre outros, além de ter entre seus quadros cantores.
Para atender com qualidade aos seus clientes e realizar trabalhos diferenciados, os músicos do The Avalon passam por preparação. Não à toa, que o grupo recebeu 27 prêmios nacionais e internacionais.
Serviço
Outras informações sobre o grupo por meio do site theavalon.com.br ou pelos telefones 4421-8959 ou 9.7448-8412 ou 9.8769-4997.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo