Cidades

Ribeirão vacina moradores amanhã contra Febre Amarela

  Neste sábado será realizado mais um Dia “D” da campanha de vacinação contra a Febre Amarela em Ribeirão Pires. Todas as Unidades Básicas de Saúde da rede municipal funcionarão das 8h às 17h para imunizar os moradores contra a doença. Até esta sexta-feira, a vacinação também é realizada, das 14h às 21h, no Terminal Rodoviário da cidade.
Do início da campanha até ontem, o município imunizou 30.319 pessoas contra a doença. Além de realizar a vacinação em postos volantes no último sábado, a Prefeitura iniciou nesta semana a imunização de estudantes, pais e profissionais da educação nas escolas da rede municipal. Somente recebem a vacina crianças que têm a autorização prévia dos pais por escrito.
A campanha em Ribeirão Pires segue até 2 de março em todas as Unidades Básicas de Saúde da rede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A campanha é aberta para toda a população, respeitadas as contraindicações do Ministério da Saúde.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo