Política

Gilberto Costa define candidatura, a estadual ou federal em até 15 dias

 O ex-vereador de São Caetano e ex-secretário municipal, Gilberto Costa, que hoje preside o Patriota na cidade, em entrevista à TV Repórter analisou a conjuntura política, falou sobre o congresso do partido, assim como garantiu estar nas urnas em 2018.
Indagado sobre disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal, Gilberto afirmou “tomarei uma decisão em 15 dias. A minha decisão está ligada ao movimento partidário, que vai ao encontro de termos candidaturas majoritárias ou se faremos coligações, por isso, este prazo para decidir sobre a estadual ou federal”.
Neste sentido, Gilberto Costa defende o nome de Jair Bolsonaro para presidente da República. Não acontecendo esta possibilidade, defende o nome de Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, como candidato ao pleito presidencial.
 CONGRESSO
Durante a entrevista, Gilberto Costa abordou o congresso partidário que ocorrerá sábado dia 24, a partir das 9h, na Alesp, no Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, serão apresentado o estatuto com suas alterações e sua nova marca, que segundo Gilberto Costa não perdeu sua “essência” e reafirma posição de ser o único “partido de direita no País”.
Segundo Gilberto, a expectativa para o evento é de “casa cheia, por se tratar principalmente de ano eleitoral. Devemos receber visita de figuras importantes de outros partidos que querem somar com o Patriota 51”. Gilberto ressaltou a importância do congresso no âmbito do partido, afinal, foram diversas mudanças ao longo de 2017.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo