Política

Fernando Rubinelli impõe condição para sair a deputado

  O vereador de Mauá Fernando Rubinelli (PDT) sinalizou que pode ser candidato a deputado estadual pelo seu partido no pleito de outubro, mas para que isso se concretize, o parlamentar, que é aliado do prefeito Atila Jacomussi (PSB) e líder do governo, impôs uma condição, a de que somente aceitaria a candidatura à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo caso o vereador e pai do prefeito de Mauá, Admir Jacomussi dispute as eleições deste ano para federal.
O vereador falou de suas andanças pelo município e do que tem ouvido dos munícipes. “Tenho andado pela cidade prestando contas de nosso mandato e a população tem aprovado nosso trabalho, porém tenho visto que faltam recursos para que Mauá efetivamente se desenvolva. Assim, acredito que precisamos de um deputado estadual para seguir o bom trabalho do Atila Jacomussi na Alesp e que busque recursos para a cidade, caso o Admir não seja candidato, serei”, afirmou Fernando.
O edil tem o aval da cúpula pedetista, no caso, o presidente municipal Dr. Cincinato, o dirigente Cláudio Donizeti Lourenço e o presidente nacional Carlos Lupi. Para Rubinelli se eleger a deputado estadual estima-se que sejam necessários 35.000 votos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo