Cidades

Feira de adoção ‘Eu amo, eu adoto’ acontece domingo no Parque Central, em Santo André

  No próximo domingo (25), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a tradicional feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. Nesta edição, 110 animais estarão disponíveis para adoção. No último ano, 389 animais conseguiram um lar por meio do evento e das visitas ao canil/gatil municipal. Santo André foi a cidade da região que mais promoveu adoções em 2017. INTERESSADOS
Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações é possível ligar no telefone 3356-9075.
Nesta edição da feira, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, haverá também a ação “Mantenha Seu Amigo perto de Você, use Guia e Coleira”, que orientará os visitantes sobre a importância do uso da coleira e da guia para a segurança do animal e também das pessoas.
 SERVIÇO
A Feira de adoção “Eu amo, eu adoto” acontece dia 25 (domingo), das 10h às 15h, no Parque Central, que está localizado na rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo