Cotidiano

Empresário acusado de matar duas mulheres em racha na Imigrantes deixa a cadeia

  A Justiça paulista concedeu habeas corpus ao empresário André Veloso Micheletti, 50 anos, motorista que dirigia, em alta velocidade, um veículo Mercedes-Benz, na rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo, e matou duas mulheres. Ele participava de um racha. O acidente foi em janeiro último.
Micheletti deixou a penitenciária de Tremembé, por volta das 10h30 de ontem. Agora, o acusado vai responder ao processo por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e tentativa de homicídio em liberdade.
 INVESTIGAÇÃO
A investigação da Polícia Civil aponta que o empresário, no dia do acidente, 11 de janeiro, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada desde 2016.
Na decisão, o magistrado Martinho de Barros Penteado determina o comparecimento de Micheletti periodicamente em juízo, nos prazos e condições definidos pela Justiça. O outro motorista, o do Camaro, que participou do racha, um investigador da Polícia Civil, que não teve o nome divulgado, também foi denunciado, mas responde em liberdade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo