Esportes

São Paulo “dança” contra o Ituano

  Definitivamente o São Paulo não faz um bom início de temporada do Campeonato Paulista. Ontem à noite, a equipe do Morumbi foi ao interior encarar o Ituano, mas voltou para casa com um revés na mala e uma baita dor de cabeça.
O Tricolor, bem que tentou, até chegou empatar a partida, mas perdeu por 2 a 1, após fortes investidas do adversário. Esta é a segunda derrota seguida e quarta no campeonato estadual.
 GOLS
O primeiro tento da partida saiu aos 22 minutos. Guilherme enfiou bom passe, Ronaldo recebeu livre na cara do gol e bateu na saída de Sidão. A bola passou por baixo das pernas do goleiro Tricolor.
O empate demorou para sair. Somente aos seis minutos da etapa complementar Valdívia passou a bola para Reinaldo no fundo. O lateral cruzou, a defesa afastou parcialmente e Cueva emendou chute de esquerda, a bola desviou em Léo e parou no fundo da rede.
Apesar do empate, o Ituano não se abateu e queria mais. Aos 16 minutos, Marcelinho cruzou da direita, e Alison ganhou de Cueva para cabecear para o fundo do gol do São Paulo: 2 a 1 Ituano. O Tricolor ainda teve a chance de deixar tudo igual no placar, ao Cueva cobrar penalidade máxima aos 49 minutos e eixar a bola na mão de Vagner.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo