Geral

Garoto da testa tatuada diz que frase “sou ladrão e vacilão” mudou sua vida

  O adolescente, Ruan, que teve a testa tatuada com a inscrição “sou ladrão e vacilão”, após ser flagrado furtando uma bicicleta, dentro de uma pensão no Centro de São Bernardo e, hoje internado em uma clínica de recuperação para usuários de drogas em Mariporã, cidade da Grande São Paulo, disse que a frase estampada na face e os momentos de tensão pelos quais passou fizeram que sua vida mudasse. GRATIDÃO
O jovem, com 18 anos recém completados, em entrevista ao jornalístico Domingo Espetacular da Record TV, foi indagado sobre o sentimento que guardava sobre a ação de seus algozes, um tatuador e um pedreiro. “Gratidão”, surpreso com a resposta, o repórter então o indagou novamente e Ruan discorreu: “minha mãe me disse…, tem coisa do mal que vem para o bem. Essa tatuagem foi um despertar na minha vida, uma coisa boa”.
A frase foi dita para justificar a “libertação das drogas e o álcool”. Ruan está internado e passa por tratamento de desintoxicação. O jovem também esclarece que não pratica mais furtos. A tatuagem em sua testa passa por remoção. Seis sessões de laser já foram realizadas, outras cinco ainda devem ser realizadas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo