Política

Câmara de São Caetano sedia audiência pública

  A Câmara Municipal de São Caetano abre suas portas para sediar a audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017, na área da Saúde. O encontro será às 10h de amanhã. Na próxima semana, dia 28, às 11h será a vez da Secretaria da Fazenda apresentar o balanço e discutir ações com a população.
O presidente da Câmara, vereador Pio Mielo (PMDB) explica a importância das audiências. “As audiências são ferramentas de participação popular, controle social e de transparência pública. Acredito que este tripé deve nortear os gestores no exercício de suas funções. É uma das formas da comunidade acompanhar como os impostos estão sendo investidos. As audiências também cumprem determinações da legislação”.
Além disso, o parlamentar destaca que a Câmara e os vereadores tem “estimulado ações de participação popular em todos os eventos do Legislativo. Nos canais oficiais de comunicação damos destaque à realização das audiências e, os vereadores também têm divulgado em suas redes sociais. Entretanto, quem não puder participar presencialmente, pode acompanhar a transmissão ao vivo pela página da Câmara no Facebook”, comentou Pio Mielo que prevê boa adesão da população de São Caetano no trato com as ações das secretarias.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo