Cidades

Parque Escola de Santo André tem oficinas com inscrições abertas

  A Escola de Educação Ambiental Tangará – Parque Escola está com inscrições abertas para quem se interessar em participar de alguma das oficinas disponíveis no espaço. A programação nesta reta final do mês de fevereiro inclui diversas atividades.  Hoje acontece a oficina de cultivo de orquídeas, às 14h e amanhã será a vez da oficina de confecção de terrário – jardins em miniatura montados artesanalmente dentro de recipientes de vidro –, também às 14h. Quem quiser aprender a transformar garrafas de vidro em peças de decoração pode participar da oficina que será oferecida na sexta (23), às 8h ou às 13h.
No dia 27 de fevereiro a programação contará com oficina que ensina a criar borboletas em casa, a partir das 14h. Encerrando a programação do mês, acontece a primeira palestra de coaching do ano com o tema “Expectativas para 2018 – Ansiedade”, no dia 28, às 14h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3356-9050 ou pelo e-mail [email protected]. O Parque Escola tem entradas pelas ruas: Anacleto Popote, 46 e Cananéia, s/nº, no Valparaíso.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo