Mercado

Lupapel aposta na variedade de itens

 Alunos retornam do período de férias e começam a encher as escolas, no entanto, as aulas ainda estão em ritmo brando, afinal, o Carnaval quebrou a sequência pedagógica. Muitos outros, deixaram para esta semana para aproveitar e comprar o material escolar, afinal, boas ofertas surgem.
É o caso da Papelaria Lupapel, que tem se destacado no segmento, por investir na qualidade do atendimento e oferecer um conjunto de vantagens aos seus clientes, que inclui uma equipe de atendentes ampliada, diversificação de produtos e marcas e aquisição de linhas completas de cadernos, agendas, mochilas entre outros. 
A Lupapel também oferece condições especiais de pagamento para material escolar com descontos nos pagamentos à vista ou parcelado em até cinco vezes. As compras podem, ainda, ser pagas em até 12 vezes, sem juros e sem desconto (parcelamentos no cartão de crédito).
 SERVIÇOA Lupapel fica na avenida Dr. Augusto de Toledo, 902/916 (esquina com a rua São Paulo). Outras informações: 4229-5011.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo