Cidades

Prefeitura de São Caetano promove Mutirão de Odontologia e cria Central de Agendamentos

 No último sábado, a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Saúde, organizou mutirão de atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas. No local, a partir do dia 19, começará a funcionar a Central Única de Agendamento Odontológico, que fará a coordenação dos atendimentos em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município. O objetivo destas duas ações é organização e diminuição das filas de odontologia no município.
com a palavra
O prefeito José Auricchio Júnior destacou a importância de investir na qualidade do atendimento odontológico. “A saúde odontológica é uma peça importante na saúde integral. Diversos agravos à saúde estão envolvidos com problemas odontológicos. Nossa meta é investir na saúde integral e na qualidade de vida da população”, declarou o prefeito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo