Cultura

Faz Eventos traz Tom Cavalcante com o novo sTOMdup ao ABC

   A Faz Eventos traz ao ABC o maior humorista do Brasil, Tom Cavalcante, com o seu show de humor de stand up, o sTOMdup, no dia 23, às 22h., no Salão Social do Clube da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.
Cinco vezes ganhador do Troféu Imprensa, Tom Cavalcante é responsável por lotar os locais por onde passa com as incomparáveis imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas que o artista reserva para a plateia.
Tom Cavalcante traz um grande diferencial em seus shows, já que trabalha suas crônicas e piadas baseados na atualidade do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, com a experiência adquirida em anos nas estradas do riso.
Haverá vendas de ingressos nas modalidades meia e entrada inteira. Para aqueles que adquirirem meia entrada será preciso comprovar o direito ao benefício.
 SERVIÇOTom Cavalcante apresenta sTOMdup dia 23, às 22h., na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo (não será no ginásio), na rua Vinte e Oito de Outubro, 61, Centro. A Casa abre às 20h. Mais informações: 23111435.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo