Politica

Temer diz que país retomou o desenvolvimento

 O presidente Michel Temer reafirmou ontem que o Brasil retomou o rumo do desenvolvimento em seu governo, em evento da Caixa Econômica Federal (Caixa), em Brasília. Temer destacou o papel social do banco e voltou a defender as principais ações de seu governo, como a definição de teto para os gastos públicos, a reforma do ensino médio e a retomada da abertura de vagas de trabalho.
“Este governo, de um ano e oito meses, fez o que o Brasil precisava e, nesse particular, a Caixa teve sempre papel extraordinário. Todos sabemos que a vocação da Caixa transcende e supera muito a de um banco. Lembro da alegria quando liberamos o Fundo de Garantia, aqueles R$ 44 bilhões que injetamos na economia brasileira”, disse Temer. “E agora estamos lançando o pagamento das contas do PIS/Pasep.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo