Mercado

Verão pede mais cuidado com a visão

Com o Verão é preciso atenção redobrada com a visão, isso porque os olhos podem sofrer agressão da radiação solar e ficar mais expostos. Por isso a importância dos óculos de Sol, que são usados para fins estéticos e para melhor conforto visual, mas, a Yves St Paul faz um alerta, eles devem apresentar proteção contra os raios ultravioleta – UVA e UVB. 
Se as lentes escuras não impedem a chegada da radiação, o perigo é ainda maior e pode levar a danos mais severos, se comparados com quem não usa óculos escuro.
 Outras lentes que protegem contra os raios ultravioleta são as de grau com tratamento fotossensível ou fotocromático que, em contato com a luz Solar, muda de cor, escurecendo em ambientes com muita luz e clareando com pouca luz. Faça consultas regulares ao oftalmologista, verifique a qualidade, a certificação do óculos de Sol e visite a Yves St Paul. SERVIÇO
A Yves St Paul fica na Av. Senador Roberto Simonsen, 370, São Caetano. Inf.: 4227-4953 ou www.yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo