Cidades

Prefeitura de Santo André dá início Operação Volta às Aulas

 A Prefeitura de Santo André promoveu ontem a Operação Volta às Aulas, para monitorar e orientar motoristas de carros particulares, condutores de vans escolares e pedestres quanto à segurança no trânsito. A ação será intensificada por 15 dias, estendendo-se regularmente ao longo do ano letivo. Serão feitas abordagens para distribuição de material educativo, instalação de faixas informativas e orientação às equipes gestoras das instituições de ensino. As aulas na rede municipal de ensino terão início em 7 de fevereiro, mas há escolas particulares que retomaram as atividades ontem.
Agentes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) registram como a principal ocorrência a parada em fila dupla. Além desta infração, registra-se o estacionamento em local proibido e ao lado de veículo que já estava em fila dupla, em cruzamento de vias sobre a faixa destinada a pedestres e na mudança de semáforo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo