Policia

Polícia Militar captura homicida em São Bernardo

 Policiais militares detiveram um homem procurado pela Justiça pelo homicídio do PM (Policial Militar) Clauber Rocha Vieira, em 2011.
O cabo Rodrigo e o saldado Miliatti realizavam patrulha pela rua Jurubatuba, São Bernardo, e abordaram um homem, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Felipe Marques Chaves, os policiais suspeitaram da autenticidade do documento e, ao realizar pesquisa detalhada, descobriram o verdadeiro nome e que era procurado pela Justiça pelo homicídio de um policial, em 2011.
Três homens participaram do crime e só faltava esse homicida. Agora, ele deve cumprir prisão até 2031, segundo sua sentença judicial. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e ele foi enquadrado na captura de procurado e falsificação de documento público.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo