Cidades

Ginásio Poliesportivo de Mauá torna-se abrigo para usuários de drogas

 A população de Mauá aguarda, desde 2009, a reabertura do Ginásio Poliesportivo Prefeito Élio Bernardi, no Jardim IV Centenário, fechado por conta de problemas no telhado. Em 2017, o chefe do Executivo mauaense, Atila Jacomussi prometeu revitalizar o local, integrá-lo ao CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e entregá-lo à população, mas o que se vê é o abandono do espaço.transformação
A ideia da Administração Municipal era transformar ginásio em “espaço multidisciplinar”.
 Situação
Cercado por tapumes, o ginásio, a quem olha parece estar pronto para uso, entretanto, o espaço tornou-se ponto de encontro de usuários de droga, o que tem amedrontado a população. As obras para recuperação do equipamento tiveram início ainda em 2016, sob a gestão do prefeito Donisete Braga, porém de lá para cá, pouca coisa avançou apesar do investimento de R$ 1,7 milhão.
Procurada a Prefeitura de Mauá não se pronunciou até o fechamento desta edição.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo