Geral

Sicredi faz assembleia com associados

 A Sicredi realiza, hoje, em São Caetano, assembleia com associados, para que a decisão coletiva paute os novos rumos da instituição. O encontro será às 19h30 no Buffet Samyr. A reunião é voltada para associados e seus convidados, e pessoas interessadas em conhecer mais sobre a Cooperativa de Crédito. Assembleias já ocorreram em Ribeirão Pires e Mauá. Na quinta o encontro será em Santo André, na sexta em São Bernardo e dia 1º em Diadema.
A Sicredi Vale do Piquiri ABCD encerrou 2017 com mais de 102 mil associados, com crescimento na base de 15% e ultrapassou R$ 1, bilhão em ativos totais, além de inaugurar mais cinco postos de atendimento, o que totalizam 52 agências nos estados do Paraná e São Paulo.
“A participação do associado nas assembleias é fundamental, é o momento mágico onde o ‘dono do empreendimento’ fica por dentro do desempenho da instituição e delibera em prol do crescimento da cooperativa. Aqui na Sicredi todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade”, explica Jaime Basso, presidente da Cooperativa Sicredi.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo