Cidades

Prefeitura entrega 9ª Praça-Parque no Jardim Jerusalém

 Os moradores do Jardim Jerusalém acabaram de ganhar um novo espaço de lazer no bairro: a total revitalização da Praça Maria do Socorro Leite, na rua Armando Backx, transformando-se na 9ª Praça-Parque, iniciativa da Prefeitura de São Bernardo que revitaliza próprios públicos em local de atividades e bem-estar para a crianças, jovens, adultos e idosos. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Orlando Morando, do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon, demais autoridades e vereadores, além dos moradores.
Numa área de 2.065 m², a nova área de lazer do Jardim Jerusalém inclui a instalação de academia ao ar livre, playground, revitalização da quadra, implantação de pista de caminhada, melhorias nas calçadas, iluminação, paisagismo, área de convívio e novo gradil – este último por meio de parceria com a iniciativa privada. O espaço foi incorporado ao Ginásio Poliesportivo Bartolomeu Preto, que também foi revitalizado. A nova praça ganhou uma bênção especial do Padre Jurandir, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, padroeira do bairro. Os assessores parlamentares Christine Champel e Guilherme Malfertheiner são os moradores responsáveis pela abertura e fechamento da praça.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo