Policia

PM apreende adolescentes com arma de fogo

 Policiais militares da 4ª Cia do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam dois adolescentes por porte de arma de fogo, no Jardim Palermo, em São Bernardo, no último sábado.
Em patrulhamento pelo bairro, a equipe da PM (Polícia Militar) avistou os dois adolescentes na rua Dom Bernardo José Bueno Miéle, que demonstraram  nervosismo ao visualizarem os policiais, o que fez com que a equipe prosseguisse pela abordagem.
Com um dos adolescentes foi encontrado um revólver calibre 22 oxidado, com a numeração ilegível, capacidade para seis tiros, mas sem munição, de fabricação Argentina. Já com o outro adolescente nada foi encontrado. 
Em conversa com os policiais, os adolescentes confessaram que estavam no bairro a procura de eventuais vítimas para realizar roubos. Os adolescentes foram conduzidos ao 1º DP de São Bernardo onde foi elaborado o Ato Infracional  para ambos por porte de arma de fogo compartilhada. Os adolescentes aguardaram os responsáveis para liberação com o compromisso de se apresentarem na Vara da Infância e Juventude.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo